Notícias

4-motivos-para-contratar-a-telemetria

4 Motivos para você contratar o serviço telemetria de máquinas agrícolas o quanto antes!

Nesta matéria mostramos os benefícios da telemetria de máquinas agrícolas e como ela te ajuda a ter melhores resultados na sua safra.

77% das áreas agricultáveis do Brasil não possuem internet na lavoura

A falta de conectividade no campo é uma barreiras para a digitalização do agronegócio. Assim, o agricultor busca alternativas à rede de internet na lavoura para gestão das operações e conseguir ter o sonhado sistema de Agricultura 4.0.

Conectividade de Longo Alcance no Campo – Canal Rural

A falta de conectividade no campo é uma das principais barreiras para implantação de sistemas de Agricultura Digital. Em entrevista ao Ag Evolution do Canal Rural, o nosso CTO Thiago Oliveira mostra como a AgroThings leva ao produtor uma conectividade de longo alcance, permitindo que o produtor tenha um sistema de Agricultura 4.0 e recebimento…
Leia mais

Webinar – Soluções Integradas no Agronegócio

Aproveite este webinar aonde conversamos dos benefícios de trabalhar com tecnologias integradas em suas áreas produtivas, e como isso pode te ajudar a melhorar a gestão, reduzir custos e ter controle efetivo das suas operações.

Agricultura de Precisão sem Dados não é ciência, é opinião.

A Agricultura digital não é futuro, é uma realidade, e para que o campo possa aproveitar dos benefícios da digitalização a coleta e a integração dos dados é chave para o sucesso.

LoRa – Uma solução para a conectividade no campo

Com o desafio de levar a conectividade ao campo, a tecnologia LoRa é uma solução para integrar os dispositivos e melhorar a gerência do campo.

Por que devemos monitorar as máquinas agrícolas?

Você sabe como suas máquinas estão sendo operadas? Descubra como a telemetria de máquinas agrícolas pode mudar a sua produção.

AgroThings na Agrishow 2019

A Agrothings esteve presente na feira Agrishow 2019, e o nosso CTO Tiago Oliveira mostrou as vantagens Telemetria das Máquinas Agrícolas em tempo real.